CEI Jacinto Salviano promove ações de incentivo a leitura e a conscientização

Nos dias 28 e 29 de abril, o CEI Jacinto Salviano realizou com a comunidade escolar ações do projeto “Literar Uma História Vou Contar”. Na ação foi entregue uma casinha confeccionada com livros, na porta da escola e na Secretaria de Educação. Na miniatura de casa haviam máscaras e informativos. O objetivo foi promover a conscientização do coronavírus, além de incentivar a leitura em família. Além disso, foram distribuídos nos comércios da comunidade do Engenho do Ribeiro, cartazes informativos feitos pela equipe do CEI.

“Este projeto é muito enriquecedor e visa levar a leitura em suas mais diversas formas para as crianças nesta pandemia de forma integrada com a comunidade escolar“, destacou a Diretora do CEI Jacinto Salviano, Bruna Kelly.

Veja mais fotos.