Cemei Dona Íris e alunos comemoram seu primeiro Natal juntos

O Cemei Dona Íris comemorou seu primeiro Natal com seus alunos na ação Natal Legal. A ação contou com a participação das crianças na cantata natalina, contação de história com a presença das professoras do Literar e professor apoio, lanche especial, a visita do Papai Noel e entrega de presentes a cada aluno. Veja como foi a ação.

A diretora Raquel Costa pontuou: “Não há nada mais gratificante para um educador que vivenciar momentos como este. Estamos muito agradecidas com tudo que foi ofertado a nossas crianças e, na oportunidade, registramos nossa gratidão a todos que foram parte dessa comemoração. Agradeço também à equipe do Cemei Dona Íris que com esforço, dedicação, responsabilidade, e, principalmente, muito amor, fizeram com que o Natal das crianças fosse sensacional. Gratidão e orgulho nos definem!”