Cemei Dona Íris formou sua primeira turma da Educação Infantil

Sexta-feira (dia 10) o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Dona Íris realizou a cerimônia de formatura da sua primeira turma de alunos da Educação Infantil. O evento contou com a participação dos professores, funcionários, alunos da instituição e as autoridades: Juliana Jaber, vice-prefeita; Adriana Carla, gerente de Desenvolvimento da Educação Infantil, e Isabela Fonseca, professora e coordenadora de projetos da Secretaria de Educação. Veja como foi a formatura.

A diretora Raquel Costa comentou: “Estamos construindo juntos a história dessas crianças. Para nós, é um marco de mais uma conquista da educação pública. Que esta seja a primeira de muitas vitórias para essas crianças. Agradeço à Administração Municipal, à Secretaria de Educação, à equipe da escola, às famílias e às crianças, cada um exercendo, com protagonismo, seu papel social.”

“Participar da primeira formatura do Cemei Dona Íris foi emocionante. Contei às crianças que ajudo o prefeito Doutor Bertolino a cuidar da cidade e perguntei se elas estavam felizes. Elas levantaram as mãozinhas e falaram que sim, cheias de energia. Então disse que também estava muito feliz por estar lá porque cuidar delas era a parte que eu mais amava na política”, disse Juliana Jaber.

Saiba mais – O Cemei Dona Íris fica no Bairro Bela vista e foi inaugurada neste ano. O centro tem capacidade para atender quase 400 crianças, de 4 meses a 5 anos de idade, dos bairros Rosário II; Dona Branca, especificamente as ruas 1 a 10; Bela Vista; Novo Horizonte; Dom Joaquim, crianças de 0 a 2 anos e Novo Dom Joaquim, 0 a 2 anos.