CEMEI Professora Valdira homenageia mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a equipe gestora do CEMEI Professora Valdira preparou homenagens para essa importante data. A escola promoveu duas ações, sendo a primeira um drive-thru, realizado na Praça da Estação no dia 5 de maio, onde todas as servidoras receberam, de forma segura, presentes das mãos da equipe da escola. A ação seguinte proporcionou às mães uma importante interação com alunos através de atividades remotas. Nesta data, o responsável pelo marketing do CEMEI, o servidor André Silva, preparou com toda a equipe da escola, uma homenagem que valorizasse as servidoras mães.

Nosso propósito é, quer seja nessa data, quer seja às posteriores, fazer das equipes gestora, pedagógica e administrativa da instituição conhecidas da comunidade escolar por meio de um marketing institucional próprio, valorizando os servidores que atuam para um atendimento ao público com excelência“, ressaltou o servidor André.

Sempre envolvemos os dois lados – família e escola – para que haja um relevante desenvolvimento do aprendizado desde o berçário ao segundo período. E o dia das mães é um dos principais momentos do ano letivo em que a criança tem a oportunidade de prestar sua homenagem a esta pessoa tão ímpar de sua vida, estreitando assim, os vínculos familiares por incentivo da escola”, afirmou, Maura Lopes, Diretora do CEMEI Professora Valdira.

Veja as homenagens.