Centro de Fisioterapia Irmã Maria será inaugurado dia 25

Na foto estão o prefeito Doutor Bertolino, a diretora da UNA Cínthia Tamara e a vice-prefeita Juliana Jaber.

A diretora da UNA Bom Despacho, Cínthia Tamara, esteve hoje na Prefeitura para entregar o convite de inauguração da Clínica de Fisioterapia Irmã Maria, que acontecerá dia 25 de Setembro, a partir das 9h na Rua Irmã Maria, 495, Bairro São Vicente

Todos estão convidados para conhecer o espaço que, com a parceria da Prefeitura e UNA, favorecerá a realização de muitos projetos para a saúde dos bom-despachenses. Veja como é o local.

Saiba mais – Situado no Bairro São Vicente, berço das obras sociais de Irmã Maria, o centro ofertará serviços de qualidade executados por profissionais qualificados e preparados para atender as mais diversas demandas da população, em uma infraestrutura moderna e bem equipada.

Levaremos também ações de extensão como a implantação da horta comunitária vinculada a um programa de orientação nutricional, canteiro de plantas medicinais de forma a fomentar os conhecimentos tradicionais da nossa população de Bom Despacho e diversas outras ações voltadas para a promoção da saúde integral.