Centros de Educação Infantil irão funcionar nas férias escolares

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que os Centros de Educação Infantil funcionarão no período de 16 a 27 de julho de 2012 (considerado recesso escolar) para atender as crianças neles matriculadas, conforme levantamento realizado nos meses de março e junho de 2012.A contratação temporária dos professores para trabalharem no referido período, nos Centros de Educação Infantil, será realizada no dia 11 de julho de 2012, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Ana Rosa, nº 1555, às    9h40. Confira outros detalhes na íntegra da notícia.

As vagas, destinadas a esta contratação temporária, serão divulgadas no dia      10-07-2012, nos quadros de avisos da Secretaria Municipal de Educação e dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Maiores informações serão obtidas na Secretaria Municipal de Educação de Bom Despacho – Telefone: 37 3521 3680.