Ciclista bom-despachense participou da Copa Internacional de MTB

Com apoio da Prefeitura, a ciclista Isabelle Araújo participou da Copa Internacional de MTB, dia 17 de março de 2024, em Nova Lima/MG.

“Participei da 1ª etapa da CIMTB de 2024 etapa Nova Lima – MG, modalidade XCO, finalizando em 4º lugar na Categoria Feminina Master A. Estou muito feliz com a colocação e evolução nas provas, que vem evoluindo cada vez mais, demandando muito treino e dedicação de todos os competidores. Agradeço a Prefeitura Municipal de Bom Despacho por todo apoio e parceria a minha participação”, destacou a atleta, Isabelle Araújo.

“O ciclismo cresce muito em nossa cidade, principalmente entre as mulheres. Com isto, os resultados só melhoram. Parabenizo a atleta Isabelle pelo excelente resultado”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Fotos: @maurofanha.fotografia