Ciclista representou BD em competições em Mariana e Itaúna

A ciclista bom-despachense, Isabelle Araújo Gonçalves, participou da competição Iron Biker Brasil, maior prova de Mountain Bike do Brasil. A Maratona aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro em Mariana.

No dia 7 de novembro de 2021 a ciclista Isabelle também participou do Trilhão Sam Fit, na cidade de Itaúna.

Isabelle informa que “Trilhão não é estilo competição entre atletas pois não tem premiação, mas sim a superação pessoal de cada participante. E é muito legal ver o quanto o nosso esporte vem crescendo e desenvolvendo, cada um no seu ritmo, em todas as idades, mas com um propósito: divertir!”

“Parabenizo a ciclista de Bom Despacho que sempre nos enche de orgulho”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.