Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Ciclistas de BD se destacam na Ultramaratona Caminhos de Rosa

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Com apoio da Prefeitura, ciclistas bom-despachenses participaram da competição de MTB no último mês. A prova Caminhos de Rosa tem como referência a vivência, a experiência, baseada na jornada de Guimarães Rosa, principal escritor nacional do século 20, no sertão mineiro. Ao todo, o percurso da ultramaratona contou com um percurso de 307 km de Três Marias a Paraopeba.

Camila Monteiro, segundo lugar de sua categoria, no percurso de 153 km, comentou sobre a competição, “Foi uma prova muito dura, cheia de desafios, adrenalina e muita superação. Ali não basta ter preparo físico, mas sim um psicológico forte para ignorar as dores por causa da mesma posição em cima da bike por tantas horas e quilômetros, além do calor intenso de dia, muito frio e ventania à noite. Ficamos muito felizes com nosso resultado e agradecemos a Prefeitura Municipal pelo apoio nas inscrições”, agradeceu.

Ciclistas de Bom Despacho se destacaram – 153 km: Camila Monteiro, 2º lugar na categoria Master 35+; Gliceria Couto , 1º, na Sub 50; Raquel Marielle, 1º, na Dupla Feminina. 300 km: Celso Dias, 3° lugar, na categoria Master B2; Erivelto Chagas, 1°, na Master C1; José Adelmir, 2º, na Master B2; Luciano Alves, 4º, na Master A2 e Marco Túlio, 2º, na Master C1.

Imprimir