Ciclistas fizeram bonito no X Terra Estrada Real

Um dos destaques foi Caio Melo

Nos dias 29 de setembro e 1º de outubro, oito ciclistas bom-despachenes, apoiados pela Prefeitura, participaram do X terra Estrada Real, em Tiradentes. Caio Melo e Silva Paixão foi o grande destaque dentre os ciclistas. Ele ficou em 2º lugar na categoria 30 a 34 anos da prova Duathlon Amador Masculino.

“Parabenizo aos atletas pela participação nesta competição e por mais uma vez mostrar a força do ciclismo da nossa cidade”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Confira os atletas – Thales Gontijo de Queiroz Cançado Júnior (Categoria MTB PRO), Caio Melo e Silva Paixão (Categoria Duathlon Amador Masculino e MTB PRO), Mariane Gomes de Oliveira (Categoria MTB), Deivid Alexandre Silva (Categoria MTB), Norzila Campos Vargas e Thales Júnior de Souza (Categoria MTB Cup Sport), Priscilla Melo Maciel.

Clique aqui para ver fotos dos atletas