Ciclistas representam Bom Despacho em Curvelo

Paulo e Bruno

Domingo (4), três ciclistas de Bom Despacho participaram da 1ª etapa da Copa Grande Sertão, em Curvelo. Os atletas Paulo Roberto de Moura e Bruno Manoel da Silva ficaram em 1º lugar na categoria Masculino Pró e João Paulo Soares completou a prova em 11º na categoria Máster A2.

João Paulo

“A técnica foi necessária, pois a prova foi muito dura. Teve cross country, estradão, trilhas, barro e ainda pedalei os últimos 4 km com pneu furado”, conta o cilista João Paulo Soares. “Agradeço a Prefeitura por apoiar os atletas da Metal Bike e também a Deus”, complementa.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza os atletas que mais uma vez elevaram o nome do nosso município no esporte e se destacaram em uma importante competição”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.