Ciclistas representam Bom Despacho por todo o país

Montagem Ciclistas BrasilDez atletas do ciclismo bom-despachense fizeram bonito em competições por todo o Brasil. “O ciclismo tem crescido cada vez mais em nossa cidade e, consequentemente, os resultados dos nossos atletas. A Secretaria de Esportes sempre apoia eles”, diz Aliny Silva, secretária interina de Esportes. As competições foram Brasil Ride Warm Up, Taça Brasil de MTB e a 8ª Mountain Bike Pitangui.

Destaques nas competições – Mariane Oliveira (5º lugar na categoria Feminino Expert Sport 94-84) no Brasil Ride Warm Up; Marcelo da Silva (5º na categoria Super Elite) no Taça Brasil de MTB; e na 8ª Mountain Bike Pitangui, Vagner Silva (1º lugar nas categorias Sub 30 e Geral) e Henrique Gimpel (1º lugar na categoria Juvenil).

Clique aqui para ver todos os resultados