Ciclistas representam o município na Intercity Onça do Pitangui

Sete ciclistas representaram Bom Despacho na XXIII Intercity Onça do Pitangui 2018, dia 28, em Pitangui. Os grandes destaques foram Paulo Roberto de Moura e Bruno Manoel da Silva, que ficaram em 1º lugar na categoria Dupla 1.

“A Prefeitura parabeniza os ciclistas pela participação nesta prova. O ciclismo é uma modalidade esportiva que vem se destacando muito dentro do município e estamos com excelentes atletas nos representando em diversas competições da região”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.

Confira as classificações dos atletas – Lucas Nascimento Martins, 16º, categoria Cadete B; Caio Melo e Silva Paixão, 18º, categoria Dupla 1; Eduardo de Castro Nicolau, 41º, categoria Adventure; Renato Ítalo Mendonça Cardoso, 43°, categoria Adventure; Paulo Roberto de Moura e Bruno Manoel da Silva, 1º, categoria Dupla 1 e Louis Carlos Miranda, 3°, categoria Máster C.

Clique aqui e veja mais fotos