Ciclistas representaram a cidade no MTB Intercity de Onça do Pitangui
XXII MTB Intercity de Onça do Pitangui janeiro 2017

Na frente: Eduardo Nicolau, Thales Júnior, Marcelo Vidal, Agnaldo Silva, Caio César, Eduardo Machado. Atrás: João Paulo Soares, Robson Rogério, Matheus Aquino.

21 ciclistas de Bom Despacho representaram a cidade no XXII MTB Intercity de Onça do Pitangui. A competição reuniu atletas de cidades de todo o Brasil que percorreram 52 km de Pitangui até Onça do Pitangui.

A Prefeitura apoiou os atletas com o pagamento das inscrições, utilizando recursos do ICMS Esportivo. “O ciclismo é uma modalidade que vem crescendo cada dia mais no município e uma das metas da atual Administração é continuar apoiando esse esporte e vários outros na cidade”, afirmou a secretária interina de Esportes, Aliny Silva.

Destaques da competição – Bruno Manoel e Paulo Moura que ficaram em 1º lugar e Robson Rogério e Caio César que ficaram em 10º lugar, ambos na Categoria Duplas.

Participantes – Anderson Vieira Rodrigues, André Elias da Silva, Agnaldo Alves Silva, Bruno Manoel da Silva, Caio César, Deivid Alexandre Silva, Eduardo de Castro Braga, Eduardo de Castro Nicolau, Eduardo Machado, Guilherme Victor dos Santos, Igor Melo, Lucas Nascimento Martins, João Paulo Soares, Marcelo Pedro Vidal, Matheus Aquino, Paulo Roberto de Moura, Priscilla Catarina Mello, Polliana Teixeira Morlin, Robson Rogério, Thales Gontijo de Queiroz e Thales Júnior de Souza.