Ciclistas se mobilizam pela fé e solidariedade

9º Pedal da Fé PicolinoDoze ciclistas de Bom Despacho participaram do 9º Pedal da Fé. Os atletas fizeram o percurso de Bom Despacho até Leandro Ferreira, ida e volta, para acompanhar Aílton de Oliveira (Picolino) que prestou uma homenagem a uma colega. “Nossa colega estava doente, então fizemos uma promessa ao Padre Libério. Ela sarou e nós cumprimos o prometido”, diz Aílton. A Prefeitura parabeniza os atletas pela demonstração de fé e solidariedade.

O Pedal da Fé é uma ação que reúne ciclistas devotos de Padre Libério para fazer o caminho de Bom Despacho a Leandro Ferreira. Os atletas percorreram 115 km passando pelo Velho Taipa, Santuário de Nossa Senhora da Conceição do Pará, Leandro Ferreira e então voltaram a Bom Despacho.

Atletas participantes – Aílton de Oliveira, Flávio da Silva, Luciano de Oliveira, Marcelo Vidal, Mariane de Oliveira, Paulo de Moura, Vagner da Silva, Ricardo Azevedo, Ricardo Mesquita, Robson de Souza, Sidnei Valençola e Wellington Araújo.