Família elogia atendimento do SAMU
Há oito meses em Bom Despacho, equipes já ajudaram mais de 1.200 famílias

As equipes do SAMU-Bom Despacho são comprometidas e competentes. Dona Maria Hilma e sua família são testemunhas disso. Recentemente, Dona Maria, precisou de atendimento. Ela tem um quadro delicado porque é idosa e faz tratamento de câncer. A agilidade e a atenção dos socorristas Farley e Ana Paula foram decisivos para tranquilizar e salvar a paciente.

Toninho

“Minha tia estava muito mal. Chamei o SAMU. A equipe chegou rápido e a atendeu com precisão. Também a tratou tão bem, com tanto carinho e paciência, que decidimos elogiar o atendimento”, diz Wilson Antônio Gomes, sobrinho de Dona Hilma.

SAMU completa oito meses – Desde que começou a funcionar em Bom Despacho, o SAMU já fez 1.242 atendimentos. São mais de 150 chamadas por mês. Para reforçar esse atendimento e salvar ainda mais pacientes, o Prefeito Fernando Cabral conseguiu mais uma ambulância para o SAMU. Desta vez, uma Unidade de Suporte Avançado, popularmente conhecida como UTI Móvel. “A ambulância deve chegar dentro de dois ou três meses”, comemora o Prefeito.