Cidadão, amanhã é dia de blitzes educativas sobre coleta seletiva

Ação incentivará população a separar seu lixo e deixar a cidade cada vez mais limpa

Blitzes fazem parte do Projeto Cidade Limpa. Participe, a sua atitude é muito importante.

Amanhã (1º), a partir de 9h, a Prefeitura e a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizarão quatro blitzes educativas pela cidade. O objetivo é incentivar os cidadãos a fazerem a separação do lixo para a coleta seletiva. Dessa forma, todos os cidadãos serão beneficiados com a reciclagem de materiais que poluiriam a natureza e a cidade.

Participe, seja um cidadão consciente e preserve o meio ambiente – As blitzes serão na Praça da Matriz (perto do semáforo), Centro, Rotatória da Rua do Rosário (próxima ao Posto Piraquara), Bairro São José; Praça Chico Pio (ao lado do Pamonhão e Fábrica de Tecidos), Bairro Rosário e na Avenida Governador Valadares (rotatória do VAP, no bairro São Vicente).

Durante as ações, serão distribuídas cartilhas, mudas de árvores e orientações sobre a coleta seletiva. Clique aqui e veja como você pode contribuir ainda mais.