Cidadão, informe a localização de macacos ou micos mortos

Cidadão, para que a Prefeitura rastreie áreas com mosquitos contaminados pela febre amarela informe à Vigilância Epidemiológica onde há macacos ou micos mortos. Entre em contato pelos telefones 3521-4213 ou 99106-4946.

Fernando

“Peço às pessoas que não matem estes animais porque eles não transmitem a febre amarela. Quando encontramos macacos e micos mortos analisamos a causa do óbito. Se tiver sido por febre amarela significa que precisamos intensificar o combate na área”, destaca o coordenador da Secretaria de Saúde, Fernando Clemente.

Vacine-se contra a febre amarela – Sábado (20), de 8h às 17h, a Secretaria de Saúde fará mutirão de vacinação em todas as unidades básicas de saúde. O objetivo é imunizar pessoas entre nove meses e 59 anos que não foram vacinados, que morem ou trabalhem na zona rural ou viajem para áreas consideradas de risco.