Cidadão, Bom Despacho está entre os finalistas do Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Premiação será na quarta-feira (10), durante o Congresso Mineiro de Municípios

A Prefeitura de Bom Despacho está entre os finalistas do VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas, nas categorias Eixos Administrativo e Saúde. O ganhador será anunciado na quarta-feira (10), durante o 34º Congresso Mineiro de Municípios, a partir de 17h, no Expominas (Avenida Amazonas, 6.200, Bairro Gameleira, Belo Horizonte).

“Nossa expectativa é trazer o primeiro lugar, mas estar entre os três melhores de Minas, em duas categorias, já é uma grande conquista”, comemora a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Bom Despacho estará presente no Congresso Mineiro de Municípios – A Prefeitura apresentará as boas ações do município em um estande. O congresso começará amanhã (9) e vai até 11 de maio, no Expominas. A premiação é de iniciativa da Associação Mineira de Municípios (AMM) e tem o objetivo de incentivar os municípios mineiros a modernizarem a gestão pública e os serviços oferecidos à população.

Clique aqui para mais informações