Cidadão, Conselho Tutelar e o Cras Ana Rosa-Centro atenderão em novos endereços

Foto de atendimento no Cras Ana Rosa-Centro

A partir de semana que vem, o Conselho Tutelar e o Cras Ana Rosa-Centro atenderão em novos endereços. Fique atento aos locais e datas. Nesta semana, os servidores estão cuidando das mudanças. A partir de amanhã o atendimento está suspenso temporariamente.

Segunda-feira (3), o Cras Ana Rosa-Centro funcionará na Rua Cruz do Monte, 299, Centro. O horário de atendimento continuará sendo de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Mais informações pelos telefones (37) 3522-7653 ou (37) 99106-0930. O e-mail de contato é cras-ac@bomdespacho.mg.gov.br.

Quarta-feira (5), o Conselho Tutelar passará a atender no antigo endereço do Cras Ana Rosa-Centro que fica na Rua Padre Vilaça, 190, Centro. O horário de atendimento continuará sendo de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Mais informações pelos telefones (37) 3522-7396 e (37) 99106-1781. O e-mail de contato é conselhotutelar@pmbd.mg.gov.br.