Cidadão dá bom exemplo plantando árvores no São Vicente

plantio arvores praca bairro sao vicente 101013“Plantar árvores traz muitos benefícios. Todo mundo usufrui. Meus vizinhos, minha filha, meu filho que vai nascer”. Motivado, o vendedor Edivaldo dos Santos Campelo de Miranda, 33, o Goiano, foi à luta para ajudar a construir uma cidade melhor.

Ele resolveu plantar árvores na pracinha do cruzamento da av. Governador Valadares com as ruas Itaobim e Montalvânia, no bairro São Vicente. “Eu passava por lá e ficava incomodado com a praça vazia e sem árvores”.

Edivaldo procurou o vereador Maurício do IMA e pediu apoio para conseguir as mudas. O vereador se comprometeu em ajudar e conseguiu 12 mudas de árvores no IEF (Instituto Estadual de Florestas).

Na quarta-feira, 10/10, Edivaldo plantou as mudas. “Arrumei ferramenta, cavei os buracos e plantei tudo. Recebi apoio da colega Franciele. Espero que os vizinhos cuidem das árvores para que elas cresçam fortes e bonitas. Se cada um fizer um pouquinho, uma pequena parte, as novas gerações agradecerão por receberem uma cidade melhor e com ar mais puro”.

Na foto: Edivaldo, Franciele e o vereador Maurício do IMA