Cidadão elogia atendimento recebido nas unidades de saúde do Centro
UBS Centro e Eduardo Queiroz

As três UBS do Centro atendem bem mais de 15 mil pessoas. Na foto ao lado, o contador, Eduardo Queiroz

Com dedicação e amor aos pacientes, as equipes das unidades de saúde do Centro dão exemplo de bom atendimento. O contador, Eduardo Queiroz, é um dos muitos cidadãos satisfeitos. Para retribuir a atenção que recebeu, fez questão de ligar na Ouvidoria da Prefeitura e parabenizar o trabalho.

“Eles me receberam com educação, profissionalismo, paciência e simplicidade. Com isso, mostraram que se preocupam e respeitam as pessoas”, destaca Eduardo.

UBS do Centro – As três unidades do Centro atendem mais de 15 mil cidadãos dos bairros: Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, Praça da Matriz, São Lucas, Jardim dos Anjos I, Cruz do Monte, Ana Rosa, Monte Castelo, Santa Rita, Salitre, Vilaça, Chácara Mirante, Morada do Sol, Alvorada, Nossa Senhora Aparecida, Condomínio dos Cristais, zona rural adjacente, Vila Militar, Conjunto Habitacional Simeão Ferreira, Olegário Maciel, São Francisco, Vila Aurora, Santa Efigênia e Centro.