Cidadão, fique em dia com o Município!

A Prefeitura de Bom Despacho, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está concedendo o último prazo do ano para a regularização amigável de débitos municipais.

Aproveite a oportunidade! Você poderá pagar à vista recebendo o benefício de 80% na multa moratória ou parcelar, também com descontos. O desconto não se aplica a débitos já protestados ou executados.

A partir de junho de 2.024, por exigência legal, o Município enviará remessa de todos os inadimplentes para cobrança por meio de protesto, negativação do nome e execução fiscal.

Se você está em dívida com o Município solicite seu boleto pelo e-mail arrecadacao@pmbd.mg.gov.br ou ligue para o telefone (37) 3520-1627. Se preferir, compareça ao Setor de Cadastro, que fica na Praça Irmã Albuquerque, no 45, Centro.

Seus tributos se transformam em mais Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Infraestrutura e Serviços.