Prefeitura prepara Ponte da Amizade para a Cavalgada da Fé

Prefeitura preparou a Ponte da Amizade para a manifestação religiosa de fiéis de Bom Despacho e Leandro Ferreira

Cidadão, homenageie Padre Libério na Cavalgada da Fé

Amanhã (30), acontecerá a 28ª Cavalgada da Fé. Para que os fiéis participem da ação com muito mais comodidade, a Prefeitura, em parceria com o município de Leandro ferreira, fez a pintura e limpeza da Ponte da Amizade, onde acontecerão as festividades. Participe: a ação começará às 5h, em frente à Igreja Matriz (Centro).

“A ponte é de grande importância para ligação entre os municípios e a cavalgada já é uma tradição de longas datas para homenagear o Santo Padre Libério. Então, essa ação entre os dois municípios é importante para valorização dessa manifestação de fé”, afirma o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Clique aqui para mais informações