Cidadão, participe da final do 1º Torneio de Futsal da Quadra Manoel Nunes Guimarães

Os times da final são o JM Compressores/Tukinha Kids e o Disk Cerveja do Xandin

Hoje (26), às 20h, a Prefeitura realizará a final do 1º Torneio de Futsal Masculino da Quadra Manoel Nunes Guimarães. Acompanhe essa ação e incentive o esporte na cidade. A quadra fica na Praça Chico Pio, Bairro do Rosário.

A final será entre as equipes JM Compressores/Tukinha Kids e Disk Cerveja do Xandim.
Participaram da competição também as equipes do projeto de Futsal do São Vicente, New Boy’s, Schadeck e Contabilidade do PIOI.

Torneio marca a inauguração da reforma e cobertura da quadra – A Prefeitura investiu mais de R$ 250 mil na obra para incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias dos Bairros Rosário, Palmeiras, Santa Ângela, São João, Realengo, São Geraldo e região.

Clique aqui e veja fotos das equipes que participaram do torneio