Cidadão, participe da Pré-conferência da Saúde no São José

Sua contribuição é muito importante para melhorias da saúde na sua região e na cidade

Hoje (27), às 19h, a Prefeitura, o Conselho da Saúde e o SUS realizarão Pré-conferência da Saúde, no Bairro São José. Morador, participe e ajude a melhorar ainda mais a saúde da sua região. A ação será no Centro Comunitário do Bairro São José (Avenida Padre Augusto, 354, Bairro São José).

Cidadão, participe da pré-conferência no seu bairro e da Conferência da Saúde – Para melhorar a qualidade de vida dos moradores de toda a cidade, estão sendo realizadas pré-conferências por toda a cidade. Clique aqui para ver a programação completa. Dia 22 de julho, será realizada a 8ª Conferência da Saúde, de 7h30 às 16h, no Salão São Vicente (Rua Vigário Nicolau, 360, Centro).