Cidadão, participe da Rua de Lazer na Praça do Rotariano
Ação 1 Praça do Rotariano 2015

Ações na Praça do Rotariano levam alegria para a população

Sábado (29), 9h, a Prefeitura e a Faculdade Una realizarão a Rua de lazer – Bom Despacho em Movimento, na Praça do Rotariano (Bairro São Vicente). O objetivo é resgatar as brincadeiras de rua e estimular nas crianças, adolescentes, adultos e idosos o interesse por atividades físicas. Haverá apresentações de dança, aula de ginástica, cama-elástica, brincadeiras tradicionais, esportes adaptados.

Atividades terão acompanhamento para que a população se divirta com mais saúde – A ação faz parte da prática do Estágio Supervisionado do curso de bacharel em Educação Física da Una. Dessa forma os cidadãos participarão e aprenderão a fazer atividades físicas da forma correta. “Essa é uma forma de qualificar os estagiários. Eles colocarão na prática os conhecimentos da sala de aula e vivenciarão o dia a dia de trabalho”, disse Carolina Matos, professora da Una.