Cidadão, participe do Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho

Ação será na Faculdade Una de Bom Despacho

Dia 7 de abril, às 8h, a Secretaria de Desenvolvimento Social apoiará o I Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho. O tema será O que podemos fazer pela Inclusão?. Participe, a ação é aberta ao público.

O Fórum acontecerá na Faculdade Una de Bom Despacho (BR-262, Km 480), Prédio 3, Auditório 1.113. Ela é realizada pela APAE, Agência do INSS, ABESF e ADEFIS.

“O Fórum proporcionará um espaço de debate para aprimoramento e efetividade na inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho. A inclusão da Pessoa com Deficiência não considera somente a condição econômica, mas a autoestima e autonomia do sujeito”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Clique aqui para ver a programação