Participe da Caminhada de Combate ao Câncer de Mama
Juliana Jáber Outubro Rosa 2016

Juliana Jáber

Sábado, dia 8, a ONG Metástase do Amor promoverá a Caminhada de Combate ao Câncer de Mama. O grupo se reunirá na Praça da Inconfidência às 8h e seguirá até a Praça da Matriz. Lá, a população será presenteada com serviços, como corte de cabelo, maquiagem; informação e muita alegria.

“Nosso objetivo é conscientizar a população da importância de realizar os exames preventivos e ter um diagnóstico precoce. Isso aumenta muito as chances de recuperação dos pacientes”, destaca a presidente da ONG, Juliana Jáber.

O trabalho da ONG é feito durante todo o ano, mas outubro é simbolicamente o mês internacional de combate ao câncer. Por isso há uma programação especial que pode ser conferida clicando aqui. Mais informações no 9 8806 6959.

Metástase do Amor – O grupo foi criado em 2013 para apoiar pacientes, familiares, informar sobre a doença e combater o preconceito. Atualmente, psicólogos, nutricionistas, pacientes e ex-pacientes compõe o grupo de voluntários. “Mostramos aos pacientes que eles podem se curar e principalmente que devem enfrentar a doença com leveza e amor”, completa Juliana Jáber. Para mais informações, clique aqui.

Clique aqui e veja como prevenir o câncer de mama