Cidadão, salve sua família mantendo sua residência livre do Aedes aegypti
1º Mutirão contra Aedes aegypti janeiro 2017

Materiais que acumulem água como garrafas e até mesmo tampinhas devem ser removidos. Participe dos mutirões da Prefeitura.

A Prefeitura continua o combate ao mosquito Aedes aegypti na cidade, mas para que essa luta seja ainda mais eficaz é necessário que toda a população se mobilize. Mais de 90% dos criadouros do inseto estão nas residências. Mantenha sua casa limpa e retire objetos que acumulem água do seu imóvel.

Participe dos mutirões contra o Aedes aegypti – A Prefeitura está realizando mutirões de combate ao mosquito para evitar a transmissão da dengue, febre chikungunya e zika vírus. Clique aqui para mais informações sobre as ações. Separe dez minutos por semana e elimine materiais que acumulem água. Também faça limpeza de caixas d’água, ralinhos, bebedouros de animais, pratinhos de plantas, calhas.

Clique aqui e veja como confeccionar uma armadilha para o inseto

Clique aqui e denuncie focos do mosquito na sua vizinhança

Clique aqui e baixe o aplicativo 100aedes