Cidadão, se você deseja empreender, conheça as vantagens de se tornar um MEI

Criar, administrar, promover seu novo negócio são desafios que todo empreendedor tem. Entretanto, quando se é um Microempreendedor Individual – MEI o caminho fica mais curto e simples. Com o apoio da Sala Mineira do Empreendedor, fica mais fácil ainda empreender e ter seu próprio negócio.

O espaço foi criado pela Prefeitura e Sebrae para incentivar e auxiliar o empreendedor bom-despachense. Confira as vantagens de se tornar MEI:

• Isenção total de taxas para registro da sua empresa;
• Redução de carga tributária com impostos fixos mensais;
• Funcionamento imediato, pois você tem Dispensa de Alvará e Licença de Funcionamento;
• Formalização simples e rápida, totalmente feita pela internet;
• Emissão de notas fiscais;
• Melhor poder de negociação com seus fornecedores;
• Acesso aos serviços financeiros com taxas e condições de pagamento específicas para pessoa jurídica.

Se você quer se tornar um empreendedor, entre em contato com a Sala Mineira pelo WhatsApp (37) 99984-8488. O horário de funcionamento de 8h às 11h30 e de 12h30 às 17h.

Se preferir, dirija-se ao local, que fica na Acibom – Rua Floriano Peixoto, 121, Centro, 2º andar, sala 203.