Cidadão, solicite de casa ou trabalho serviços oferecidos pelo setor de Cadastro da Prefeitura

Rede elétrica da sede onde está o setor de cadastro e a Secretaria de Saúde está em manutenção

A rede elétrica do prédio da Prefeitura, onde funciona o setor de Cadastro e a Secretaria de Saúde, está passando por manutenção. Por isso, provisoriamente, o cidadão que precisar solicitar ou emitir documentos, alvarás e outras autorizações e serviços feitos por este setor deverá recorrer ao atendimento online.

Clique aqui para saber quais são os serviços e como solicitá-los. Você também pode entrar em contato pelo telefone 37-99172-0137 ou pelo e-mail arrecadacao@pmbd.mg.gov.br.

A Secretaria de Saúde também funciona neste prédio. Entretanto os serviços oferecidos diretamente aos cidadãos podem ser feitos de modo manual.