Cidadão, veja vagas de emprego para trabalhar nas obras do Residencial Geraldo Cesário

Participe, são aproximadamente 60 vagas em diversos cargos

Anastácia Cunha (gerente de Habitação Social) e representantes da MESVRA, Pedro Martins e Adriana Miranda

Segunda-feira (3), a partir de 7h, a MEVRA Engenharia começará o recrutamento de aproximadamente 60 profissionais interessados em trabalhar nas obras do Residencial Geraldo Cesário. Os candidatos deverão levar seu currículo para a funcionária Jessica Silva, em contêiner instalado nas Torres do Bairro JK, de 7h às 12h e de 13h às 17h.

“É uma ótima oportunidade para quem está desempregado e buscando uma vaga no mercado de trabalho com todos seus direitos garantidos”, afirma a gerente de Habitação, Anastácia Cunha.

Candidato, veja quais são as vagas e participe – Os contratados trabalharão de segunda a quinta (7h às 17h) e sexta-feira (7h às 16h). As vagas são para pedreiro, servente, bombeiro hidráulico, carpinteiro, eletricista, faxineira, técnico em segurança do trabalho, almoxarife e auxiliar de almoxarife.