Cidadão, você ainda pode quitar seu IPTU 2019

Em Bom Despacho, seu imposto é convertido em serviços para você

Todo cidadão que ainda não pagou o IPTU 2019 pode imprimir a 2ª via do imposto pela internet. É simples e rápido: basta clicar em IPTU e seguir o procedimento para emissão do boleto em pagamento único ou parcelado. Caso não tenha acesso à internet, você pode se dirigir ao Cadastro (Avenida Ari Marques, 360, Centro).

Seu importo vira benefícios para toda a população. Alguns dos exemplos são merenda escolar, pagamento dos professores, a liberação de exames, cirurgias. “Organize suas contas. O melhor a fazer é aliviar o impacto para seu bolso, além de contribuir para arrecadar recursos e melhorias para o município”, disse a servidora Flávia Pereira.

Saiba mais – Em caso de dúvida, envie e-mail para requerimento.cadastro@pmbd.mg.gov.br ou ligue para 3521-4218.