Cidadão, você tem até o dia 27 deste mês para devolver livros sem multas

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que a Biblioteca Municipal está funcionando normalmente é seguindo todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Infelizmente, vários leitores ainda não devolveram os livros emprestados antes de fechamento na Onda Roxa.

O servidor da Biblioteca, André Luis, ressaltou da importância da devolução de exemplares do acervo do município. “A Biblioteca Municipal não irá cobrar multa dos livros em atraso, até o dia 27 de maio de 2021. Após esse prazo, iremos cobrar o valor das multas normalmente. Reiteramos que nosso objetivo é levar a leitura e o estudo à toda a população, mas precisamos que as pessoas devolvam os livros nas datas informadas, a fim de não prejudicar ninguém que precise do mesmo livro“, ressaltou.