Cidadãos dão exemplo de solidariedade apadrinhando cartinhas de Natal

Doação Campanha Apadrinhamento de CartasOntem (20), um grupo de cidadãos de bem resolveu doar 55 brinquedos para a campanha de apadrinhamento de cartas do Centro de Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura. Além de adotarem 25 cartinhas, o grupo doou mais 30 brinquedos para fazer o natal das crianças muito mais feliz.

O grupo frequenta o bar do Elpídio e resolveram doar os brinquedos. “Eu fiquei sabendo das cartas então reuni os meus amigos e todos contribuíram. Se cada um fizer a sua parte, o mundo será um lugar muito melhor”, afirma Silvano da Silva, policial. “É muito importante que as pessoas se sintam solidárias no momento em que comemoranos o nascimento de Jesus e encontrar tempo para ajudar o próximo”, afirma Rosimaire Santos, secretária de Desenvolvimento Social.