Cidadãos participam do 2º Vem para Avenida

Acompanhe as notícias da Prefeitura e saiba mais sobre as próximas ações

Ontem (28), a Prefeitura realizou o 2º Vem para Avenida, na Av. Doutor Roberto. A ação levou atividades como rua de lazer, vôlei de areia, aula de capoeira, treinamento de corrida, corrida mirim e muito mais para a população. “A ação foi excelente, precisa ter mais vezes. Estava faltando isso na cidade”, destaca Rogério Cansado, que participou com seu filho Rafael.

Houve atrações para todas as idades no esporte. O corredor Edésio da Costa participou do treino de corrida e falou sobre a ação. “Quero parabenizar a Prefeitura e a secretária de Esportes. Que a população valorize esse trabalho que está revolucionando o esporte”, elogia Edésio.

O Prefeito Fernando Cabral idealizou a ação e falou sobre o programa. “Nós queremos reunir as famílias de Bom Despacho, crianças, jovens, idosos, para viver uma manhã de alegria, de esporte. Uma manhã de convívio com os amigos e familiares”, afirma Cabral.

Clique para ver o recado do Prefeito Cabral e entrevistas com Edésio e Rogério

Clique aqui e veja fotos da ação