Cidadãos que têm direito ao conversor digital devem se cadastrar para receber o equipamento

Cidadãos que receberam um informativo a respeito do recebimento do conversor digital através do Programa Digitaliza Brasil, devem ficar atentos à data limite para agendamento da retirada do conversor.

Os agendamentos devem ser realizados até o dia 10 de fevereiro, pelo telefone 0800 000 1620 ou pelo site sejadigital.com.br/tvdigital. É necessário ter em mãos o CPF e Número de Identificação Social – NIS. Caso não possua o número do NIS, procure o seu Cras para auxílio.

A retirada do conversor será entre 27 de fevereiro e 10 de março e será feito no quiosque da Sede Administrativa da Prefeitura, mas é importante que o beneficiário compareça na data e horário preestabelecidos no seu agendamento, com apresentação de documentos pessoais, para conferência dos dados.