CIPA abre processo eleitoral 2014

Comissão garante mais segurança aos servidores
CIPA BOM DESPACHO
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) abre processo eleitoral para escolha de novos membros. As inscrições vão até o dia 16 de maio e os interessados devem procurar o setor de protocolo da Prefeitura.

A candidatura é permitida apenas aos servidores concursados. Será feito votação dentro de cada secretaria para eleger os membros da comissão. Os candidatos eleitos farão um curso em junho, com o Técnico de Segurança do Trabalho Mateus Couto.

Cipa
A Administração preocupa-se com a segurança dos servidores e por isso, a CIPA foi criada em 2013. O Prefeito Fernando Cabral criou a comissão para garantir mais segurança aos servidores. “A comissão é responsável por fiscalizar, avaliar e solicitar medidas para garantir a segurança dos servidores da Prefeitura”, destaca Cabral.

clique aqui para ler o editalEdital de inscrição dos candidatos à membros CIPA (1)