Circula hoje a edição nº 100 do Diário Oficial Eletrônico

DomeCircula nesta terça-feira, 12/11, a edição nº 100 do Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe). Criado através da Lei Nº 2.313/13, de autoria do prefeito Fernando Cabral, o DOMe começou a circular em 24.06.2013. Seu objetivo é publicar os atos oficiais do Poder Executivo e dos entes da administração. O Poder Legislativo também pode divulgar seus atos oficiais no DOMe.

O Diário Oficial circula de 2ª a 6ª feira. Além de ficar disponível acesso público na internet, o DOMe é enviado gratuitamente para os assinantes através de correio eletrônico.

Bom Despacho foi a primeira cidade da região a criar seu Diário Oficial eletrônico. “O DOMe é um instrumento de transparência e economia de papel na Prefeitura”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.

Para ver ou assinar gratuitamente o DOMe acesse www.dome.pmbd.mg.gov.br.