Cisicom entregou primeiro título de registro do Serviço de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro

Consórcio intermunicipal, presidido pelo Prefeito Doutor Bertolino, já está fomentando a economia local.

A Fazenda Grotados A2A2, de Santo Antônio do Monte, foi a primeira a receber o título de registro do Consórcio Intermunicipal dos Serviços de Inspeção do Centro-Oeste Mineiro – Cisicom.

O produtor de leite e queijos, senhor Tomáz de Aquino Resende, foi primeiro a receber do Cisicom o título de registro.

Há três anos iniciei a construção de uma queijaria, mas somente agora, com a criação desse consórcio de iniciativa do Prefeito Doutor Bertolino, poderei comercializar meus produtos nas cidades consorciadas. Ainda tive a felicidade de ser o primeiro a ter o registro da produção de queijos e venda de leite envasado. Estou muito agradecido! Vejo uma grande oportunidade de estímulo e ampliação dos nossos produtos”, comemorou.

Saiba mais sobre o Cisicom – é um consórcio intermunicipal integrado por 11 cidades da região: Bom Despacho, Nova Serrana, Moema, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Luz, Araújos, Dores do Indaiá, Abaete, Martinho Campos e Morada Nova de Minas. O grupo trabalha pelo desenvolvimento regional sustentável, o aperfeiçoamento das gestões administrativas de seus consorciados e a formulação de políticas públicas que beneficiem a população da região.