Clínica de Beach Tennis atraiu mais de 50 participantes no Ipê Campestre Clube

No último sábado, 17, mais de 50 atletas, profissionais e estudantes de Educação Física participaram da Clínica de Beach Tennis com o tema “Aspectos Táticos e Técnicos”, que aconteceu no Clube Ipê Campestre, de Bom Despacho.

A clínica foi ministrada por Victor Diniz, e por Leonardo Thomé, professores da Casa di Praia em BH, que treina dezenas de atletas das categorias D, C, B e A e 19 atletas da Categoria PRO, sendo 13 homens e 06 mulheres que jogam torneios da ITF e

“Parabenizo a todos os envolvidos nesta clínica, foi um momento de muito aprendizado e grandes trocas de experiências. Através dos conhecimentos adquiridos na clínica será possível melhorar a qualidade das aulas ofertadas para os alunos do Clube Ipê”, relatou o profissional de Educação Física, atleta e professor de Beach Tennis, Davidson Luiz.

“É muito importante adquirir mais aprendizado para transmitir conhecimento nesta modalidade que vem crescendo muito em Bom Despacho”, afirmou o profissional de Educação Física, atleta e professor de Beach Tennis, Lucas Henrique.