Clínica de Beach Tennis promoveu o esporte em BD

No dia 16 de julho aconteceu no BD Beach a Clínica de Beach Tennis ministrada por Luiz Basile e sua equipe. Basile é atualmente o líder do ranking nacional e campeão mundial de Beach Tennis. Na parte da tarde aconteceu ainda um mini torneio para os participantes, com premiação para todos os atletas e premiação para os campeões.

Participaram da clínica mais de 60 Profissionais de Educação Física, Professores de Beach Tennis e atletas. As turmas foram divididas por nível técnico para melhor aprendizado dos participantes.

Roberta Neves, secretária de Esportes que também é amante da modalidade, relata que “a experiência foi de grande valia e aprendizado. Agradeço e parabenizo os responsáveis pela organização e por promover esse evento em Bom Despacho.”