Clube de Tiro visita Gabinete do Prefeito

Da esquerda para a direita: o Diretor Presidente Ivan Cardoso, o Vice-Presidente Rafael Oliveira, Prefeito Fernando Cabral e o senhor Alysson Ramos do Conselho Fiscal

Representantes do Clube de Tiro de Bom Despacho fizeram uma visita ao Gabinete do Prefeito para pedir apoio ao esporte que vem crescendo cada dia mais no Município. O clube começou com 3 pessoas e agora já conta com a participação de 65 assossiados, que decidiram tirar esse projeto do papel e pedir ajuda para montar um clube na cidade.

“Essa é a essência do nosso clube, um espaço para encontrar amigos, treinar a pontaria, também queremos realizar eventos beneficentes em prol do nosso município, além de campeonatos e até quem sabe um dia poder trazer etapas de campeonatos Estaduais e Brasileiro de tiro esportivo para Bom Despacho. O Prefeito mostrou total interesse em nosso projeto e nos deu seu apoio” ressalta o Vice-Presidente do clube, Rafael Oliveira.