Clubes esportivos de Bom Despacho irão receber R$7 mil em materiais

Clubes Esportivos serão beneficiados com materiais esportivos

Em reunião realizada nesta segunda, 26 de julho, na prefeitura, e que contou com a participação de diversos representantes de clubes esportivos da cidade, o prefeito Haroldo Queiroz assumiu o compromisso de investir R$7 mil em equipamentos para cada clube/agremiação, incluindo os projetos Vôlei Mania e o Rotativo, este último da Administração Municipal.

Estiveram presentes os representantes dos clubes AAB, Palmeiras da Garça, S. E Palmeiras, Famorine, Operário e Cristalino além dos responsáveis pelos projetos Vôlei Mania e Rotativo. Também participaram da reunião os vereadores Marcelão, Carlos Roberto do Couto e Carlos Roberto Gontijo, o presidente da Liga, Tiago Sabino e os radialistas Fabiano e Marquinhos (Nova Veredas) e Gilberto Tonhão (Difusora).

A entrega dos materiais deverá ocorrer entre 60 a 90 dias.