CMDCA divulga relação de aprovados dos candidatos a Conselheiros Tutelares

Conselho tutelarO Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) divulgou hoje a relação dos inscritos deferidos e indeferidos do Processo Seletivo de escolha para Conselheiros Tutelares do município. Os candidatos indeferidos tem amanhã (18) e sexta (19) para fazerem o pedido de recursos. Eles devem preencher o formulário de recursos disponível na sede do CRAS (Rua Alisson Justino de Souza, nº 1009, Bairro São Vicente), de 8h às 17h. Mais informações pelo telefone 3522-5456.

A próxima etapa será uma prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA) e legislação prevista no edital. A avaliação será no  dia 28 de junho na Escola de Formação do Servidor Público (EFESP).

Clique aqui e veja lista

Clique aqui e veja o edital