Colabore com o mutirão contra o Aedes aegypti

Mutirão contra o Aedes aegyptiAmanhã (4), a Prefeitura realizará um mutirão para recolher criatórios do mosquito Aedes aegypti. Salve a sua família do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do zika vírus. O mutirão passará pelos Bairros Fátima, Babilônia, Santa Lúcia, Ozanan e Santo Antônio.

Mais de 90% dos criatórios estão dentro das casas. Separe dez minutos por semana e recolha materiais que acumulem água na sua residência. Você também pode fazer uma armadilha para o mosquito. Clique aqui e veja como confeccioná-la.

Fique atento aos horários e bairros do mutirão – Deixe os materiais nos locais de coleta meia hora antes do mutirão passar. Clique aqui para saber quais os locais. Ela será feita de 8h às 16h.

Clique aqui e denuncie focos do mosquito na sua vizinhança