Com a participação dos profissionais da educação municipal, Prefeitura avança o Educonecta

A Prefeitura realizou uma pesquisa junto aos servidores da Educação para levantar as percepções de conhecimento em tecnologias de informação e comunicação para a capacitação dos profissionais da educação do projeto Educonecta.

No total foram 396 questionários respondidos por profissionais de várias áreas da rede municipal de educação. Com os dados coletados, será feita a análise e o planejamento para melhor capacitação destes profissionais.

O Educonecta é um projeto desenvolvido pelas Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Educação com as escolas municipais para construirmos educação de qualidade e que tem como estratégia o avanço da tecnologia digital nas instituições.

Também contribuirá para que em breve a revisão do currículo seja composta pelos campos de educação financeira, empreendedorismo, letramento digital, responsabilidade social e sustentabilidade.