Com apoio da Prefeitura, 19º Encontro Nacional dos Motociclistas movimentou Bom Despacho

Milhares de pessoas prestigiaram o 19º Encontro dos Motociclistas, realizado no último final de semana, na Praça da Estação de Bom Despacho. O evento contou com inúmeras atrações musicais, exposições e participação de pessoas de vários estados.

O Prefeito Doutor Bertolino, a Secretária de Cultura e Turismo, Rosemaire e o Secretário de Obras, Vital Guimarães prestigiaram a abertura oficial do Encontro, com apresentação da Banda de Música do 7º Batalhão. “Essa festa é muito mais do que um encontro de motociclistas; ela promove diversão e cultura. Fico feliz em ver tanta gente alegre e bonita confraternizando”, destacou o Prefeito.

Em três dias 7 bandas de apresentaram. Além das apresentações musicais, o concurso Garota Falcões movimentou a festa. este ano, Jaciara Paula levou o título.

Clique aqui para ver mais fotos da abertura oficial do 19º Encontro Nacional dos Motociclistas