Com apoio da Prefeitura, a equipe do Luza Craks foi vice-campeã do torneio Quadrangular de Futsal Feminino

Domingo, 29, a equipe de Fustal Feminino Luza Cracks participou do Torneio Quadrangular de Futsal Feminino Adulto. O torneio foi realizado na quadra do Vilense em Pará de Minas.

A equipe do Luza Cracks, jogou contra as equipes Águias da cidade de Perdigão e as equipes Vila Nova e Corinthians de Pará de Minas.

A Equipe, sagrou-se vice-campeã na competição e ainda ficou com o troféu de destaque da partida, com a goleira Yasmim Rick que fez excelentes defesas.

Parabenizo o treinador Ramon Peixoto por incentivar o esporte e todas as atletas que não medem esforços para buscar excelentes resultados nas competições. Desejo ainda excelentes jogos em 2023“, afirmou a coordenadora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.